Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

29/03/2019

Vigilâncias passam a atender na Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama

Vigilâncias passam a atender na Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama

A Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) está mudando de endereço para melhor atender à população. A estrutura, que envolve as equipes das vigilâncias Ambiental, Epidemiológica e Sanitária e suas respectivas divisões – funcionava na Avenida Brasil, próximo à esquina com a rua Governador Ney Braga. Em breve, as equipes passarão a atender no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na confluência das ruas Ney Braga com Ministro Oliveira Salazar e Dr. Paulo Pedrosa de Alencar.

A Vigilância Sanitária, que inclui o setor de Saúde do Trabalhador, deve concluir a transferência na próxima segunda-feira, 1º de abril, enquanto a Ambiental e a Epidemiológica já atendem no novo endereço. “O objetivo da mudança é a integração com a Secretaria de Saúde e, desta forma, melhorar o acesso da população aos serviços, otimizando o atendimento”, explicou a chefe de divisão Covisa, Maristela de Azevedo Ribeiro.

A secretária de Saúde, Cecília Cividini, lembra que as três vigilâncias atuam em conjunto pelo bem-estar da população, cada qual em sua respectiva área, intensificando ações de prevenção, acompanhamento e fiscalização nos mais diversos segmentos que envolvem a saúde pública. “Por isso, é importante estarmos conectados e mais próximos, concentrando os atendimentos num único endereço”, explicou.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal