Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

25/01/2019

Mesa diretora se reúne com presidente do Sispumu acerca da revisão anual dos servidores em Umuarama

Mesa diretora se reúne com presidente do Sispumu acerca da revisão anual dos servidores em Umuarama

No sentido de estabelecer o diálogo relativo à revisão anual de remuneração dos servidores municipais, o presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Noel do Pão, juntamente com a vice-presidente da Casa, vereadora Ana Novais, representada por sua chefe de gabinete - Sandra Pinheiro; o primeiro secretário, Mateus Barreto; o segundo secretário, Jones Vivi e o vereador Deybson Bintencourt , estiveram em reunião na tarde da última quarta-feira, 23, com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Umuarama (Sispumu) José Donizete Galieta.

Também participaram do encontro a procuradora jurídica da Câmara Municipal de Umuarama, Dra. Rosane Meyer e o chefe de gabinete da presidência, Marciel Rodrigues.

Durante a reunião, ocorrida no gabinete da presidência, Noel e os demais membros da Mesa ouviram o presidente e suas demandas. Nesta conjuntura, ficou definido que os vereadores buscarão o diálogo junto ao Poder Executivo Municipal no sentido de se chegar consenso quanto aos percentual oferecido, bem como o que se pleiteia os servidores municipais. Outras solicitações também foram apresentadas pelo presidente do Sispumo, as quais os parlamentares também se comprometeram a dialogar a respeito com o Chefe do Executivo Municipal. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal