Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

08/12/2017

Umuarama recebe o Papai Noel neste sábado, às 20h

Umuarama recebe o Papai Noel neste sábado, às 20h

A Campanha Natal Encantado terá um dos seus pontos altos neste sábado, 9, com a chegada do Papai Noel e o início das apresentações culturais que acontecerão todos os dias, a área central da cidade, a partir da próxima semana. Numa promoção conjunta entre a Prefeitura e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), o bom velhinho terá uma chegada diferente neste ano. Em vez de concentrar as atenções em um único ponto, geralmente a Praça Hênio Romagnolli, desta vez ele vai desfilar pela Avenida Paraná em carro aberto, partindo às 20h da Praça Arthur Thomas até a Santos Dumont.

Depois de acenar para os visitantes do comércio, ao longo do percurso, Papai Noel receberá a chave da cidade do prefeito Celso Pozzobom em um palco na Praça Santos Dumont, precedendo grande queima de fogos de artifício, apresentações culturais e apresentação especial do Coral da Cocamar. "Vamos levar a presença do bom velhinho e o clima natalino a todo o comércio e pessoas que circulam pelo centro da cidade. Teremos atividades divertidas, decoração festiva e promoções para motivar as vendas e agradar aos consumidores", convidou o prefeito.

Pozzobom lembra que na iluminação decorativa, este ano, a Prefeitura investiu R$ 220 mil para instalação e aquisição de componentes para os 350 portais da Aciu, entre os quais 3 mil metros de mangueira luminosa de LED, 500 cordões de LED, 500 cordões com pisca-pisca, conectores, cabos, mão de obra para montagem e desmontagem dos portais. A decoração ornamenta as avenidas Paraná, Maringá, Brasil, Apucarana, Flórida e Rolândia, e as ruas Ministro Oliveira Salazar, Governador Ney Braga, Doutor Camargo, Aricanduva e Arapongas, além das praças Santos Dumont e Hênio Romagnolli e o trecho da Avenida Rio Branco entre essas praças.

As lojas começam a abrir até as 22h a partir do dia 14. Nas apresentações culturais, Papai Noel será visto todas as noites ao lado de figuras conhecidas do imaginário infantil, como a Família Noel, o mundo do circo, princesas, personagens de filmes, super-heróis e A Sagrada Família. As apresentações serão a partir das 20h e no sábado, 23, será das 10h às 12h na avenida Paraná.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal