Umuarama, terça-feira, 30 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

07/09/2021

Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucida crimes de estupro, extorsão e prende suspeito

Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucida crimes de estupro, extorsão e prende suspeito

No início da tarde desta segunda-feira, 06, a Polícia Civil (PCPR) deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra um homem de 53 anos em razão da prática de crimes de estupro e extorsão.

Após a vítima relatar os fatos, a Polícia Civiil (PCPR) iniciou as diligências no sentido de colher elementos informativos acerca dos fatos narrados.

Consta das investigações que o suspeito solicitou que a vítima mantivesse relação sexual com ele, sob pena de divulgar em rede social de que a vítima havia saído com ele mediante pagamento em dinheiro.

Posterior a prática dos atos sexuais, o suspeito ainda procurou a vítima e disse que havia gravado a cena sexual, bem como solicitou que entregasse a quantia de R$ 3.500,00 em dinheiro, para que não houvesse divulgação das imagens em rede social.

Diante da notícia do fato, a Polícia Civil (PCPR) iniciou as diligências na busca das colheitas de elementos probatórios elucidativos do fato. Bem como representou pela medidas cautelares de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra suspeito, o que foi acatado pelo Poder Judiciário, sendo expedidos os mandados de prisão preventiva e busca domiciliar.

Durante cumprimento dos mandados, na tarde desta segunda-feira, 06, em Cruzeiro do Oeste, foram encontradas 10 munições de arma de fogo, calibre 38 em sua residência. Ainda, o suspeito foi preso e encontrando-se à disposição da justiça.

No decorrer do cumprimento dos mandados, a Polícia Civil (PCPR) contou o apoio da Polícia Militar (PMPR), que apoiou com 4 policiais.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | 7ª SUBDIVISÃO POLICIAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal