Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

16/10/2020

Homem é preso por direção perigosa e conduzir veículo sob efeito de álcool em Umuarama

Homem é preso por direção perigosa e conduzir veículo sob efeito de álcool em Umuarama

Um homem de 24 anos foi preso após ser flagrado conduzindo um veículo sob efeito de álcool e direção perigosa na madrugada desta sexta-feira, 16, na Av. Paraná no Alto da Paraná - Umuarama.

O fato ocorreu por volta da 01h00min, quando uma equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo conduzindo um veículo VW/PASSAT de forma suspeita, que ordenou que o condutor parasse o veículo.

No entanto, mesmo com a ordem, ele continuou dirigindo o veículo, a partir daí, iniciou-se um acompanhamento tático, durante a fuga o condutor realizou diversas manobras perigosas pela via, vindo a cometer várias infrações de trânsito que após o cerco policial foi possível a abordagem.

O condutor apresentava sinais de embriaguez, o mesmo foi submetido ao teste com etilômetro, sendo que depois de aferido resultou em 0,59 MG/L de ar expelido, o que configurou crime de trânsito.

O indivíduo foi conduzido até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência. O veículo foi recolhido ao pátio do 25º BPM – Batalhão de Polícia Militar, onde foram lavradas notificações pertinentes ao caso.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal