Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/10/2020

Polícia Civil identifica autor de roubo com disparo de arma de fogo a comercio em Iporã

Polícia Civil identifica autor de roubo com disparo de arma de fogo a comercio em Iporã

Na tarde desta quarta-feira, 14, após investigações da equipe policial da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva de um masculino de 18 anos, por roubo majorado pelo emprego de arma, com apoio da Polícia Militar local.

O investigado, no dia 15/08/2020, entrou em estabelecimento comercial da cidade e, com uma arma de fogo em punho, anunciou o assalto, fazendo com que todos da loja se dirigissem a um cômodo nos fundos do local.

Após subtrair diversos bens, entre eles perfumes e cosméticos, avaliados em aproximadamente 5 mil reais, o autor realizou um disparo de arma de fogo em direção as vítimas, atingindo a parede da loja, e em seguida tomou rumo ignorado.

Posterior ao início das investigações pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, foi solicitado busca e apreensão na residência do investigado, onde foram encontrados alguns pertences subtraídos da loja, bem como vários estojos deflagrados de arma do mesmo calibre da usada no crime.

Foram recuperados pela Polícia Civil aproximadamente R$1.000,00 (um mil) reais em mercadorias. Após, com o cumprimento da apreensão, e juntado os fortes indícios de autoria sobre o investigado, foi solicitada a prisão preventiva do autor, sendo a ordem cumprida nesta quarta, e o indivíduo recolhido ao setor de carceragem da delegacia de Iporã, ficando à disposição da justiça.

Vale lembrar que o roubo majorado pelo emprego de arma é crime hediondo, com penas que variam de 04 a 10 anos de reclusão, aumentadas de 2/3.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal