Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/10/2020

BPFRON apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Guaíra

BPFRON apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Guaíra

Na madrugada desta sexta-feira, 09, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em mais uma ação da OPERAÇÃO HÓRUS, quando em patrulhamento pelas estradas rurais na cidade de Guaira-PR, visualizou-se a longa distância vários veículos em alta velocidade sendo que na tentativa de abordá-los os mesmos se dispersaram sendo possível acompanhar uma Fiat Fiorino de cor branca. 

Após várias tentativas de abordagem do veículo, feito aconpanhamento com sinais sonoros e luminosos da viatura, o condutor abandonou o veículo e fugiu entrando em uma mata não sendo mais localizado. 

Após revista no veículo foi constatado que o mesmo estava carregado com alguns volumes de cigarros de cravo contrabandeados e também outros volumes de eletrônicos.

Diante dos fatos o veículo e a mercadoria foram encaminhados para a 2ª CIA BPFRON e posteriormente a Receita Federal do Brasil em Guaíra para as providências cabíveis. O prejuízo aos criminosos da região foi de aproximadamente R$100.000,00.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Whatsapp disque denúncia do BPFRON: (41) 99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal