Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/09/2020 | Concebido por Goioerê

Policiais Civis e Militares de Mamborê derrubam mais um ponto de tráfico de drogas na cidade

Policiais Civis e Militares de Mamborê derrubam mais um ponto de tráfico de drogas na cidade

Na manhã desta quinta-feira, 24, Policiais Militares e Civis de Mamborê desarticularam, mais uma vez, um ponto de tráfico de drogas na cidade.

Durante abordagem policial de rotina a um jovem conhecido no meio policial e que havia sido preso recentemente em Campo Mourão com mais de 1kg de maconha, foram localizados 2 pedras de crack, vindo o mesmo a confessar que havia comprado a droga em uma residência próxima, local que também já havia sido alvo de operação policial neste ano.

Na residência, após buscas, foram localizadas, além de uma pedra grande crack, de aproximadamente 15g, pedras menores já embaladas prontas para a venda. 

Além do crack foi localizado aproximadamente 40g de cocaína e quase 500g de maconha, ambos também fracionados para a venda. Juntamente com a droga foi apreendido mais de R$2000.00 em espécie e também folhas contendo anotações da contabilidade do tráfico.

Desta forma foi dado voz de prisão para os envolvidos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico sendo encaminhados junto com o material apreendido para a Delegacia de Mamborê. 

A Polícia Civil ressalta que este tipo de trabalho contra o tráfico de drogas conta sempre com o papel importante da população em contribuir com informações através dos telefones (44) 99832-1618 e 181.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE MAMBORÊ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal