Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

27/08/2020

Polícia Civil de Umuarama interroga suspeito de homicídio e apreende arma de fogo utilizada no crime

Polícia Civil de Umuarama interroga suspeito de homicídio e apreende arma de fogo utilizada no crime

Na manhã desta quinta-feira, 27, o indivíduo de 49 anos se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Umuarama na companhia de seu advogado e confessou ser o autor do homicídio ocorrido no dia 24/08/2020, por volta das 19h25min, na Rua Santiago, Bairro Jardim Carolina, município de Umuarama/PR, situação em que fora vítima a pessoa de M. P. J. de S. (39 anos). O suspeito ainda entregou a arma do crime, um revólver calibre .38, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

O indivíduo foi submetido a interrogatório e confessou a prática do crime. Segundo o suspeito, a desavença entre ele e a vítima ocorreu por uma dívida. O autor do crime vendeu uma motocicleta para a vítima, que não efetuou o pagamento. O negócio teria ocorrido há cerca de dois anos. 

O suspeito alega que foi até a casa da vítima a pedido da própria vítima, a qual prometeu efetuar o pagamento da dívida naquele dia. Afirmou que ao chegar na residência a vítima começou a agredi-lo, razão pela qual ele sacou a arma e efetuou um único disparo. Nega que tenha procurado a vítima com a única intenção de cometer o crime. Após o interrogatório o indivíduo foi liberado e permanecerá em liberdade até a manifestação da Justiça sobre o caso.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | 7ª SDP UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal