Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

22/08/2020

Polícia Civil de Umuarama prende mulher envolvida em homicídio no Conjunto Sonho Meu

Polícia Civil de Umuarama prende mulher envolvida em homicídio no Conjunto Sonho Meu

Na tarde desta sexta-feira, 21, a Polícia Civil de Umuarama cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma pessoa de 29 anos. Na residência da suspeita ainda foram encontradas duas pequenas porções de drogas (crack e cocaína), então ela foi autuada por posse de drogas para consumo pessoal.

O homicídio ocorreu no dia 11/07/2020, por volta das 22h30min, na Rua Olavo Bilac esquina com Rua Laurindo Rabelo, Conjunto Sonho Meu, município de Umuarama/PR. Na ocasião a vítima de 22 anos, foi alvejada em via pública com diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm. O suspeito dos disparos é um homem de 24 anos. Após atingir a vítima o suspeito fugiu do local em um veículo Toyota Corolla, conduzido por sua namorada de 29 anos, a qual foi presa pelo GDE Umuarama nesta sexta-feira, 21.

O suspeito (24 anos) também teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas não foi encontrado até o momento pelos investigadores. Assim, ele já é considerado foragido pela polícia.

Segundo apontam as investigações, o crime foi praticado em razão de uma disputa por pontos de distribuição de drogas no Bairro Sonho Meu. O suspeito dos disparos e a vítima já tinham passagens pelo sistema penitenciário e ambos eram monitorados por tornozeleira eletrônica.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal