Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

21/08/2020

Câmara de Umuarama estuda permitir acesso público ao prédio do Legislativo

Câmara de Umuarama estuda permitir acesso público ao prédio do Legislativo

Com expediente alterado desde março deste ano por conta do Coronavírus, a Câmara Municipal de Umuarama possivelmente reabrirá suas portas ao público a partir da próxima semana. Ao final da tarde desta sexta-feira (21), os vereadores que compõem a Mesa Diretora receberam documento emitido pelo Presidente Noel do Pão, o qual solicita parecer dos parlamentares acerca da questão.

A iniciativa deve ser tomada em comum acordo entre os membros da Mesa Diretora, composta pelos vereadores Noel do Pão – Presidente, Ana Novais – Vice-Presidente, Mateus Barreto – Primeiro Secretário e Jones Vivi – Segundo Secretário. Neste sentido, no início da semana as portas do Legislativo poderão estar abertas ao acesso público.

Para garantir a prevenção do contágio, além de rígidos protocolos de sanitização, como higienização das mãos com álcool em gel e uso de máscaras, também será instalado tapete sanitizante na entrada do prédio. Além disso, para acessar o prédio o visitante terá que ser submetido à medição da temperatura por termômetro digital.

Já a participação popular nas sessões parlamentares e demais atos legislativos, só será permitida mediante recomendação do COE (Centro de Operações de Emergência), que foi oficiado com solicitação de estudo de viabilidade do acesso público.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal