Umuarama, terça-feira, 22 de setembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/08/2020

Ocorrências policias de sexta para sábado em Umuarama e Região

Ocorrências policias de sexta para sábado em Umuarama e Região

FURTO DE VEÍCULO: Por volta das 11h00min. Equipe policial foi solicitada, para atender situação de furto ocorrido na Av. Liberdade no Bairro Jardim Panorama no qual foi realizado contato com a vítima, a qual relatou que havia deixado sua motoneta Honda Biz estacionada, próximo da igreja, por volta das 11horas, que ao retornar, percebeu que o banco de sua Biz estava violado, que verificando no interior do baú, percebeu que haviam subtraído sua bolsa de cor marrom de tamanho pequeno, que continha em seu interior carteira de identidade, cartão do banco e objetos pessoais, que no local foi danificado a carenagem da Biz. diante dos fatos equipe realizou as orientações a vítima, foi feito diligências no local e proximidades do fato, porém nada foi localizado.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL(BAR): Por volta 18h30min. Policiais Militares deslocaram na Av. Angelo Moreira da Fonseca Zona I. Feito contato com a vítima um senhor de 43 anos o qual estava no estabelecimento, sentado de costas para rua, usando seu celular, foi surpreendido por um indivíduo de estatura mediana que encostou em sua cabeça uma arma que aparentemente seria de plástico, pegou seu celular forçado de sua mão e saindo correndo. O senhor levantou-se e foi até a porta onde observou que o indivíduo subiu em uma motocicleta escura possivelmente uma CG Titan que estava ligada com outro indivíduo este em apoio ao autor, tomaram sentido rua marabá. Sendo feito patrulhamento nas proximidades para localizar os autores, porém sem êxito, orientando a vítima e repassado a Polícia Civil.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL (FARMÁCIA): Por volta das 19h20min. a equipe Policial Militar deslocou na farmácia Umuarama situada na avenida parana proximidades do camelódromo ocorreu um roubo, feito contato com a vítima, a senhora de 28 anos, relatando que trabalha como atendente onde entrou um indivíduo com máscara preta, o indivíduo anunciou o assalto entrando para dentro do balcão, abrindo o caixa e subtraindo o dinheiro valor aproximadamente cem reais, onde fazia menção de estar armado aparentemente uma faca e sua cintura, na sequência o indivíduo se retirou tomando destino as imediações da Av. Ângelo Moreira da Fonseca, a equipe fez patrulhamento nas imediações com o intuito de localizar o autor porém não logrou êxito. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos. Ocorrência repassada a Polícia Civil para realizar as investigações.

AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS/ SOM ALTO: Próximo a 0h, após ligações no 190 e solicitação de apoio da GM de Umuarama, as Equipes ROTAM, Canil e CPU, realizaram a dispersão de grande quantidade de pessoas que estavam no local conhecido como Alto da Paraná próximo ao Shopping em construção. Pessoas essas que estavam com vários veículos ouvindo som em volume excessivo, porém, com a aproximação das viaturas essas pessoas desligam os aparelhos sonoros.

PRISÃO DE EMBRIAGADO: Próximo às 23h em Brasilândia do Sul, a equipe policial militar do DPM, atendeu solicitação que um carro transitava pela avenida principal colocando os outros veículos em risco, pois o motorista possivelmente estaria embriagado. A equipe do DPM realizou a abordagem ao veículo, tendo o motorista de 31 anos, sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, motorista sem CNH também. Feito o teste etilométrico o resultado foi de 0,68mg/l, diante do fato o indivíduo foi encaminhado para delegacia de Alto Piquiri.

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal