Umuarama, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

07/08/2020

7ª Subdivisão da Polícia Civil de Umuarama comunica casos de covid-19 entre os servidores

7ª Subdivisão da Polícia Civil de Umuarama comunica casos de covid-19 entre os servidores

A 7ª SUBDIVISÃO DA POLICIA CIVIL DO PARANÁ, com sede na cidade de Umuarama, informa que, do seu Quadro Efetivo,  03 (três) Investigadores de Polícia foram confirmados positivamente ao vírus SARS-CoV2 (COVID-19) e 02 (Duas) Escrivãs aguardam em isolamento resultado de exames.

Considerando a necessidade da preservação da saúde dos servidores e dos usuários da PCPR, e em observância aos Decretos Governamentais, Resolução da SESP,  Portaria Normativa do Departamento da Polícia Civil e demais atos administrativos Municipais, INFORMA a População e á Imprensa que, em cumprimento ás disposições legais citadas, o atendimento presencial ao público e o acesso de pessoas ao Plantão, sofrerão as restrições impostas, tais como: casos urgentes,  entrada de uma única pessoa por vez, fila externa com devido distanciamento,  uso de máscara, higienização das mãos, verificação de temperatura, etc . (Portaria Normativa 004/2020, Art.: 8º, itens I a VI, §§ 1º , 2º e 3º). 

Os casos de furtos, desaparecimentos de pessoa, perda ou extravio de documentos e objetos, poderão ser registrados Boletins de Ocorrência (BOs) pela Internet, através do portal da PCPR (http://www.policiacivil.pr.gov.br/Servicos) . Pessoas sem condições de registrarem BOs remotamente, terão garantidas as possibilidades de registro presencial.

TODOS OS CASOS URGENTES QUE NECESSITAM DE ATENDIMENTO  IMEDIATO para preservação da vida, da integridade física, da saúde, e do patrimônio das pessoas,  bem como de preservação de provas,  não sofrerão alterações  e serão prontamente atendidos pelas Equipes de Policiais Civis da 7ª SDP . 

A explicação faz-se necessária para evitar distorções, interpretações equivocadas e criação de fakes, e, principalmente, em respeito a população de Umuarama.

        Umuarama, 07 de Agosto de 2020


        OSNILDO CARNEIRO LEMES
        DELEGADO CHEFE DA 7ª SDP

         

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal