Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

03/08/2020

Umuarama perde Willy Kipgem - pessoa alegre e amigo de todos

Umuarama perde Willy Kipgem - pessoa alegre e amigo de todos

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do grande amigo Willy Kipgem, 64 anos, que veio a óbito na tarde deste domingo (3), no Hospital Uopeccan de Umuarama. Era fiscal aposentado da Receita Estadual do Paraná e prestou serviços por décadas na agência de Umuarama, onde era querido dos colegas e deixou muitas saudades. 

Willy lutava contra um câncer no fígado, passou mal na manhã de domingo e foi levado ao hospital. No início da tarde sofreu complicações e teve falência múltipla de órgãos, que o levou a óbito. Deixa três filhos – Gabriel, Henry e Mitchel e um neto, o Ben.

O filho Mitchel publicou em sua rede social uma merecida homenagem ao pai: “O Amor! A gratidão pelos valores e todos os ensinamentos que moldaram meu caráter. Te agradeço, pai, por quem eu sou, por ter-me dado a vida. Te amo! Descanse em paz meu herói!”.

Este é o sentimento de gratidão é compartilhado pela legião de amigos, que terá sempre a lembrança de um bom homem, amigo e companheiro dos amigos, uma pessoa alegre e de sorriso contagiante. Descanse em paz ‘Vilão’.

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | ROSI RODRIGUES

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal