Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/07/2020

Polícia Civil e Polícia Militar prendem suspeito de transporte de grande quantidade de maconha em Cafezal do Sul

Polícia Civil e Polícia Militar prendem suspeito de transporte de grande quantidade de maconha em Cafezal do Sul

No ultimo dia, 14 de Junho de 2020, investigações iniciadas pela Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª SDP Umuarama, com apoio do serviço reservado do 25º BPM Umuarama, culminaram na apreensão de veículo carregado com 615 kg de Maconha e na prisão em flagrante de uma mulher no município de Cafezal do SUL – PR. 

Na ação, os policiais identificaram que na casa do suspeito W.F.P, estaria ocultado um veículo GOLF, com mais de 600 Kg de droga em seu interior. No momento da abordagem, o suspeito W.F.P. não se encontrava, sendo que apenas sua esposa, D.N., estaria na residência. Por esse motivo, esta foi presa em flagrante e a droga e o veículo apreendidos e encaminhados à Delegacia de Iporã.

Durante as diligências, e após identificado que W.F.P seria o responsável pela guarda e transporte da droga, a 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, responsável pela continuidade das investigações, solicitou a prisão preventiva do indivíduo, sendo esta prontamente deferida pela Vara Criminal de Iporã e cumprida na data de hoje, com apoio da Polícia Militar de Cafezal do Sul – PR.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal