Umuarama, quarta-feira, 12 de agosto de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/07/2020

BPFron e Exército Brasileiro apreendem motocicleta com adulteração em Guaíra

BPFron e  Exército Brasileiro apreendem motocicleta com adulteração em Guaíra

Na manhã de quarta-feira, 01, em ação da Operação Hórus/Metrópolis, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteiro em conjunto com militares do Exército Brasileiro em ação na cidade Guaíra-PR, realizaram apreensão de uma motocicleta por adulteração de características. Ao abordar um veículo que transportava uma motocicleta em sua carroceria, foi constatado através de consulta no sistema policial, que a referida motocicleta ostentava placa diferente do registrado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada aos procedimentos cabíveis.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5 Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.
O policiamento esta sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos. O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Policiais Militares de todas as unidades do 5 CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, a POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas.
 
A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal