Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/07/2020

BPFron recupera em Guaíra veículo que foi roubado em Marechal Cândido Rondon

BPFron recupera em Guaíra veículo que foi roubado em Marechal Cândido Rondon

Na  tarde desta segunda-feira, 29, em ação da Operação Metrópolis, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira receberam uma denúncia informando que em certa rua da cidade de Guaíra/PR havia um veículo modelo Ford Ranger estacionado de forma suspeita nos fundos de uma residência. Diante da informação os Policiais realizaram patrulhamento onde conseguiram localizar o veículo no quintal de uma casa.     

Após consulta no sistema policial foi constatado que o veículo era produto de roubo na cidade de Marechal Cândido Rondon/PR na madrugada de segunda-feira, 29. Em contato com a moradora a mesma relatou que uma prima e o namorado teriam pedido para guardar a camioneta e que possivelmente voltariam nesta segunda a noite para buscá-la e provavelmente levariam para o Paraguai. 

Em diligências na casa fora encontrada certa porção de maconha que seria da jovem de 19 anos, que também foi presa juntamente com os 35 gramas de substância análoga a maconha. O veículo, a droga e a mulher foram encaminhados para os demais procedimentos cabíveis.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5° Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento está sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos. O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Policiais Militares de todas as unidades do 5°CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal