Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

29/05/2020

Ação busca dar reconhecimento e valorizar trabalho do servidor municipal de Umuarama

Ação busca dar reconhecimento e valorizar trabalho do servidor municipal de Umuarama

A valorização do servidor e o reconhecimento do seu trabalho, dentro da sociedade, foram alguns dos pontos abordados durante um momento de desenvolvimento pessoal realizado pela Escola de Gestão com a equipe de pavimentação e manutenção de vias públicas da Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano, Projetos Técnicos e Habitação, no pátio de máquinas da Prefeitura, na manhã de quarta-feira, 27, sob a condução do secretário municipal de Administração, Vicente Afonso Gasparini.

Mensagens encaminhadas pela comunidade, elogiando e agradecendo a dedicação dos servidores e destacando sua importância diante do serviço público, foram apresentadas pelo secretário. “Isso valoriza o trabalho de cada perante a sociedade e reflete diretamente na qualidade de vida da população e no desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Vicente.

O momento contou também com a participação das psicólogas Adriana Ferrari Bonjorno e Rita de Cássia Struckel, do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), que abordaram a saúde mental e o aspecto humano na rotina de trabalho, e da Diretoria de Recursos Humanos, através da servidora Juvani Cirino Gonçalves, que esclareceu dúvidas sobre as relações de trabalho, aposentadoria e direitos dos funcionários municipais.

Estas orientações serão levadas aos servidores de outras secretarias nas próximas semanas, sempre sem aglomeração e com todos os cuidados necessários para prevenir o contágio do coronavírus. “Começamos pelo pátio, mas vamos estender a ação. É uma forma de valorizar os nossos funcionários públicos e aproximá-los da gestão, pois todos têm grande importância no desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, completou o secretário.

Os servidores também receberam vacina contra a gripe orientações na área de saúde, sobre a pandemia do coronavírus, atividades físicas e tiveram a temperatura medida na chegada ao trabalho, com apoio da equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com a presença do secretário Jeferson Ferreira – o Jefinho.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal