Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/04/2020 | Concebido por Goioerê

Três indivíduos arrombam residência e roubam família em propriedade rural da cidade de Juranda

Três indivíduos arrombam residência e roubam família em propriedade rural da cidade de Juranda

Um roubo foi registrado pela Polícia Militar em uma propriedade rural por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 22. Uma das vítimas relatou que três indivíduos arrombaram a porta da casa e um deles, com uma arma de fogo, anunciou o assalto. 

Os indivíduos trancaram as vítimas no banheiro e disseram que queriam apenas o cobre que estava no armazém, no entanto após os bandidos irem embora, a vítima verificou que eles haviam subtraído todos os pneus do veículo, uma roda de motocicleta, um notebook, relógios, uma quantia em dinheiro (não informada) e documentos pessoais. 

A vítima relatou que todos aparentavam ser bem jovens e que um deles tinha o cabelo descolorido. A PM registrou a ocorrência e orientou a vítima a complementar o boletim caso constate mais objetos furtados. 

De acordo com o comandante da PM de Juranda - Cabo Wilian, a equipe está em diligências na região no intuito de localizar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi localizado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal