Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

20/04/2020

Policiais Militares do 25º BPM prendem duas pessoas por tráfico de drogas em Umuarama

Policiais Militares do 25º BPM prendem duas pessoas por tráfico de drogas em Umuarama

Neste domingo, 19, a equipe de serviço de Inteligência do 25º BPM recebeu informações de que um indivíduo de vulgo "Zóio" estaria indo até a cidade de Maria Helena para fazer aquisição de uma porção de maconha com intuito de praticar a traficância na cidade de Umuarama.

As equipes ROTAM e CANIL deslocaram-se até a residência localizada na Av. Paraná, onde estabeleceram contato com a moradora, solicitando autorização para a busca domiciliar na referida residência. A moradora franqueou as buscas no local, tendo o semovente Huck operado pelo Sd. Andrich indicado uma mala embaixo de uma cama, num cômodo da residência.

Na mala foi localizado mais de 09 (nove) tabletes, totalizando 6,760 KG (sete quilos e setecentos e sessenta gramas) de substância análoga à maconha. A residente informou que a droga havia sido deixada em sua casa por um indivíduo conhecido como "Madruga". Sem nenhum tipo de coação física ou moral, a moradora informou que a droga não pertencia à ela e sim ao "Madruga", ainda informou que possuía mensagens no seu celular, em que "Madruga" solicitava permissão para deixar uma bolsa em sua residência.

A equipe procedeu a apreensão do celular da moradora - Samsung J5, cor preta, afim de que seja periciado e confirme a associação criminosa de "Madruga" e ela, bem como a solicitação do indivíduo mencionada pela moradora para que deixasse a droga em sua residência. Ainda, na residência, foi localizado e apreendido uma balança e uma faca com vestígios de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, a moradora e o "Madruga" receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para apresentação à autoridade competente e tomada de providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal