Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

02/04/2020

Após roubar estabelecimento com faca, autor é contido por funcionários e preso pela PM de Umuarama

Após roubar estabelecimento com faca, autor é contido por funcionários e preso pela PM de Umuarama

Nesta quarta-feira, 01, por volta das 12h50min, município de Umuarama, a equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a ocorrência de roubo em um comércio localizado na Rua Tomé de Souza, zona VII.

Enquanto a equipe se deslocava, chegaram novas informações de que populares e funcionários do estabelecimento tinham perseguido o autor do roubo e em uma rua próxima conseguiram contê-lo.

No local a equipe identificou o autor de 24 anos do roubo e consigo havia uma bolsa de cor
preta contendo o dinheiro e outros objetos oriundos do roubo e também uma faca. Ainda no local foi constatado através de relatos da vítima e de funcionários do comércio que o autor, portando uma faca, entrou no mercado e foi até a um dos caixas, ameaçando uma das funcionárias para que esta abrisse a porta do escritório, o que foi feito.

O autor entrou no escritório e subtraiu certa quantia em dinheiro e a todo momento fazia uso da faca para ameaçar os funcionários e que em dado momento o autor pôs a faca no pescoço de uma das funcionarias dizendo que a mataria se não passasse a dinheiro. Diante dos fatos fora dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a 7ª Subdivisão Policial para demais providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal