Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

02/04/2020

Uma pessoa foi presa com drogas para comercialização em Umuarama

Uma pessoa foi presa com drogas para comercialização em Umuarama

Por volta das 12h15min desta quarta-feira, 01, a equipe Policial Militar em patrulhamento pela Rua Sebastião Armando da Silva, bairro San Marino, município de Umuarama, recebeu informações de que no referido endereço teriam dois indivíduos fazendo comércio de entorpecentes.

No local citado, após autorização da moradora, a equipe realizou buscas na residência, avistando o suspeito de 28 anos jogando um pó branco, idêntico a cocaína, dentro da máquina de lavar roupa que se encontrava cheia de água.

O suspeito também estava com várias embalagens brancas rasgadas em suas mãos, embalagens essas comumente utilizada para embalar a droga, foi então dado voz de abordagem ao suspeito o qual não acatou a ordem emanada, vindo a resistir, tentando agredir os policiais com golpes, o que resultou em lesões corporais em si mesmo, sendo contido a resistência.

Em busca pessoal foi encontrado duas porções de substância análoga a cocaína e duas porções de substância análoga a maconha, embaladas e prontas para comercialização, cujo suspeito assumiu serem suas e que haviam mais entorpecentes em sua residência em outro endereço.

Diante do exposto, a equipe deslocou-se até a residência do abordado, onde foi encontrado em um dos quartos, papel filme utilizado para embalar entorpecentes, 14 (quatorze) porções de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 50 (cinquenta) gramas e certa quantidade de substância análoga a cocaína com aproximadamente um grama.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao envolvido o qual foi encaminhado, acompanhado do entorpecente, até a 7ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal