Umuarama, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

31/03/2020

BPFron prende homem em posse ilegal de arma de fogo e um tatu-bola abatido em Guaíra

BPFron prende homem em posse ilegal de arma de fogo e um tatu-bola abatido em Guaíra

Nesta segunda-feira, 30, em estradas rurais de Guaíra/PR, Policiais Militares do BPFRON visualizaram um veículo VW Fox placas de São Paulo/SP abandonado próximo a entrada de um porto clandestino frequentemente usado por contrabandistas e traficantes. Os policiais desligaram a viatura e foram vistoriar o veículo, no momento que verificavam os sinais identificadores do automóvel os policiais militares visualizaram um indivíduo vindo na direção deles utilizando uma lanterna, quando estava a uma distância de aproximadamente 50 metros dos policiais o rapaz que se aproximava efetuou um disparo de arma de fogo. 

Os policiais de imediato utilizaram as técnicas policiais dando voz de abordagem ao rapaz, que portava uma espingarda calibre .28 e ainda segurava um animal silvestre (tatu-bola) que acabara de ser abatido. O indivíduo foi desarmado, recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e caça ilegal de animal silvestre. Em seguida o preso juntamente com o veículo e os ilícitos foram encaminhados até a sede da 2ª Cia BPFron para a confecção do boletim de ocorrência, sendo entregue em Guaíra/PR.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal