Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

31/03/2020

Polícia Civil de Umuarama prende três dos quatro autores do roubo de uma residência com reféns

Polícia Civil de Umuarama prende três dos quatro autores do roubo de uma residência com reféns

Após diligências ininterruptas realizadas pelos Investigadores do Grupo de Diligências Especiais de Umuarama (GDE), a Polícia Civil prendeu em flagrante três autores do crime de roubo ocorrido no último sábado, 28, por volta das 21h00min, na Rua Ibiaí, Zona VII, em Umuarama. Os suspeitos foram identificados, sendo dois maiores com 20 anos e um menor com 16 anos.

Quatro criminosos invadiram a residência das vítimas armados com facas, facões, um revólver calibre .32 e renderam um casal, sua filha e sua neta de apenas nove anos. A família foi mantida refém no banheiro da residência enquanto os criminosos subtraíam objetos da casa e carregavam no carro da família. Ao final, os criminosos trancaram as vítimas na casa e empreenderam fuga levando o automóvel carregado com os móveis roubados, entre eles televisores, jóias, eletrônicos, entre outros.

Assim que o crime ocorreu a Polícia Civil foi acionada e deu início as investigações, até que na manhã desta segunda-feira, 30, conseguiu capturar três dos quatro criminosos, entre eles um menor. Na residência dos suspeitos foi encontrado parte dos objetos roubados. Os suspeitos confessaram a prática do crime, afirmando que escolheram a residência das vítimas de forma aleatória, em razão da facilidade de entrar no local. Afirmaram que naquela noite foram às ruas já com a intenção de realizar um roubo, até que escolheram a residência em questão e executaram o crime.

Os suspeitos foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de roubo majorado, organização criminosa e corrupção de menores. Todos seguem presos à disposição da Justiça. As investigações ainda continuam para identificação e localização do quarto criminoso envolvido na ocorrência.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE UMUARAMA | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal