Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

27/03/2020

Secretaria de Saúde de Umuarama agradece empresa por doação de álcool 70%

Secretaria de Saúde de Umuarama agradece empresa por doação de álcool 70%

A Secretaria Municipal de Saúde faz um agradecimento, em nome do prefeito Celso Pozzobom, à empresa Alpes Distribuidora de Combustíveis, com sede em Umuarama, pela doação de 800 litros de álcool 70% liquido, que serão utilizados na limpeza e desinfecção de ambientes na prevenção à disseminação do coronavírus no sistema de saúde pública local.

A secretária municipal de Saúde, Cecília Cividini, explica que aumentou bastante o consumo desses e outros insumos com os cuidados necessários para assepsia dos ambientes que têm contanto direto com a população. “É gratificante receber a solidariedade do empresariado nesse momento difícil que enfrentamos, por conta da pandemia da Covid-19 e do aumento no número de casos suspeitos”, disse.

Cecília agradeceu o apoio do empresário Peterson Rezende, pela doação, e explicou que o material será muito útil para a limpeza de ambientes, móveis e utensílios usados pelos profissionais de saúde. O material foi envasado pela Biojet, outra empresa da cidade com destacada atuação nos setor. “Temos feito de tudo para dificultar a transmissão do vírus e com essa doação percebemos que há pessoas conectadas com nossos esforços, preocupadas com a saúde da população”, completou a secretária.

Há poucos dias a secretaria também recebeu a de 230 litros de álcool gel e desinfetantes, realizada pela empresa Umaflex.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal