Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/03/2020

Policiais trocam tiro com contrabandistas e apreendem veículo carregado de cigarros em Guaíra

Policiais trocam tiro com contrabandistas e apreendem veículo carregado de cigarros em Guaíra

Na tarde desta terça-feira, 10, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais desta integração visualizar movimentação suspeita em Porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram embarcação descarregando ilícitos paraguaios em veículo carregado com cigarros.

Na tentativa de abordagem, grande correria se iniciou no Porto clandestino enquanto que o piloto da embarcação, para tentar empreender fuga, começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe policial que se aproximava por terra. Tal injusta agressão foi prontamente respondida, porém o piloteiro logrou êxito em sua fuga com destino ao Paraguai.

No local foram apreendidos um veículo VW SAVEIRO carregado com aproximadamente 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, prejuízo de aproximadamente R$ 120.000,000 (cento e vinte mil) reais ao crime organizado da região Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaira para os procedimentos de praxe.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal