Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

28/02/2020

Dia da Mulher terá uma série de serviços gratuitos na Miguel Rossafa em Umuarama

Dia da Mulher terá uma série de serviços gratuitos na Miguel Rossafa em Umuarama

A população feminina terá um momento especial na Praça Miguel Rossafa, no próximo dia 6, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Umuarama (CMDM). Todas estão convidadas para aproveitar os serviços e atividades que serão oferecidos gratuitamente, entre as 17h e as 21h.

As participantes poderão se divertir, passar momentos agradáveis e cuidar da saúde. Entre os serviços previstos haverá uma aula de zumba (dança que movimenta o corpo e melhora a autoestima), apresentação de forró, xadrez gigante, aferição de pressão arterial, acolhimento psicológico e orientação nutricional.

E não é tudo: “No mesmo local, as mulheres terão ainda orientação sobre o combate à dengue, com distribuição de material impresso, orientação sobre violência doméstica e violência contra as mulheres, orientação Jurídica e distribuição de kits odontológicos, além do sorteio e distribuição de diversos brindes entre os presentes”, convida Aliny Fernanda Marcato, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

A organização estabeleceu parcerias com as secretarias municipais de Saúde e de Esporte e Lazer, Área de Forró do IFPR (Instituto Federal do Paraná), Serviço Social do Comércio (Sesc/ Umuarama), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Grupo de Mulheres que Edificam a Igreja, Sanepar (que fornecerá copos de água envasada e um bebedouro), Sindicato dos Bancários de Umuarama e Região, Conselho da Comunidade da Comarca de Umuarama, APP-Sindicato, Concessionária Uvel, Conselho Comunitário de Segurança, Marmoraria Marmoart e O Boticário, e ainda aguarda a confirmação de outros parceiros.

Mais informações devem ser solicitadas à Secretaria Executiva dos Conselhos – Av. Presidente Castelo Branco, 3370, salas 5 e 6 (próximo à Praça Sete de Setembro), ou pelo fone (44) 3906-1092.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal