Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/01/2020

Uma pessoa foi presa após furtar uma bicicleta na PR-180

Uma pessoa foi presa após furtar uma bicicleta na PR-180

Nesta terça-feira, 28, por volta das 16h40min, a equipe foi solicitada via COPOM a deslocar-se até a rodovia PR-180 que liga Cruzeiro D'Oeste/PR a Mariluz/PR, onde segundo a solicitante, uma mulher de 27 anos, teria uma pessoa com a bicicleta que fora furtada nesta terça e quem estaria com a referida bicicleta seria o autor do furto.

A bicicleta foi furtada nesta terça-feira por volta das 13h30min na Av. Goiás quando o proprietário deixou a bicicleta para dentro do portão que não estava trancado, momento em que foi visto pelos populares próximos um homem de calça jeans, camiseta branca e boné vermelho pegando a bicicleta.

Os policiais então deslocaram-se para a PR-180, precisamente nas proximidades do Rio da Areia onde foi localizado um homem trajando calça jeans e camiseta branca com a bicicleta de mesmas características informadas no boletim do furto.

Foi realizada a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. O homem de 59 anos se identificou como natural do estado de Piauí, o qual informou ser morador de rua.

Ao ser questionado, o abordado negou ter cometido o furto num primeiro momento, no entanto acabou confessando, disse que viu a bicicleta na mercearia localizado na Av. Goiás e acabou cometendo o furto, sendo então dada voz de prisão ao indivíduo.

O abordado apresentava certo nível de agressividade, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe policial e até mesmo do conduzido. Diante dos fatos, o abordado e a bicicleta foram conduzidos para o 7º BPM onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, local também onde a solicitante acabou reconhecendo o objeto e também o conduzido. Logo após ambos foram entregues na 17° DRP para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal