Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/01/2020

Uma pessoa é presa por roubo e cárcere privado em Tapejara

Uma pessoa é presa por roubo e cárcere privado em Tapejara

Na noite deste sábado, 11, por volta das 22h41min, no município de Tapejara, a equipe de RPA foi informada pela Central de Operações de Cruzeiro D'Oeste, que um veículo S10 prata havia sido roubado na cidade de Cianorte e que haviam reféns. A equipe deslocou-se até o trevo entre Tapejara e Tuneiras D'Oeste quando por volta das 23h00min o referido veículo passou pela PR-323, sentido Guaíra.

Foi realizado acompanhamento tático juntamente com o CPU utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, que não foram acatados, e aproximadamente a 5 km do trevo da usina de Tapejara o veículo entrou em um carreador e em seguida perdeu o controle, o mesmo que acabou por parar. No momento em que o conduzido parou, foi dado voz de abordagem, logo, desceu do veículo o condutor, indivíduo masculino e autor do roubo, 19 anos.

De acordo com relatos do autor, este estaria acompanhado de mais 02 (dois) indivíduos e que o crime teria sido planejado por um terceiro elemento que estaria preso em Cianorte/PR, o qual teria o apelido de "Pigmeu", disse ainda que no momento do roubo estaria portando um revólver cal. 38, porém o mesmo não foi localizado.

Foi relatado ainda que as vítimas foram levadas no referido veículo até os fundos de um shopping abandonado em Cianorte/PR, onde foram deixadas amarradas com cadarços e que o veículo seria levado até a cidade de Guaíra/PR. Em contato com a 5ª CIA IND (5ª Companhia Independente), foi repassado que as vítimas teriam sido localizadas no Posto Rodoviário de Cianorte, onde procuraram ajuda.

Por meio de filmagens das câmaras de segurança, repassadas pelo CPU da 5ª CIA IND, da residência onde foi realizado o roubo, sendo possível identificar, pela vestimenta que utilizava, um dos autores do roubo. O indivíduo foi algemado, de acordo com a súmula vinculante, no intuito de coibir nova fuga e haja vista ser de mata fechada e sem luminosidade. O indivíduo preso e o veículo apreendido foram encaminhados até a 17º Delegacia Regional de Polícia Civil de Cruzeiro D'Oeste para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

Uma pessoa é presa por roubo e cárcere privado em Tapejara
Uma pessoa é presa por roubo e cárcere privado em Tapejara
Uma pessoa é presa por roubo e cárcere privado em Tapejara

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal