Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/01/2020

Uma pessoa fica ferida após sofrer golpes de arma branca em Cruzeiro D Oeste

Uma pessoa fica ferida após sofrer golpes de arma branca em Cruzeiro D Oeste

Na noite desta segunda-feira, por volta das 20h17min, e equipe de Polícia Militar de serviço foi acionada via COPOM para deslocar-se até o Conjunto H. Iguaçu, município de Cruzeiro D'Oeste, onde segundo a equipe do SAMU, havia uma vítima no local, a mesma que provavelmente teria sofrido golpe de uma arma branca tipo faca.

Ao chegar no local, a vítima estava sentada na cadeira e foi constatado pela equipe do SAMU que a mesma estava com dois cortes, um em seu antebraço e o outro na região do abdômen e que um deles teria sido profundo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cruzeiro D'Oeste para atendimento, devido ao seu estado e sua esposa relatou que não sabia informar com precisão o que aconteceu, visto que o fato ocorreu na casa do seu sogro, que mora há alguns quarteirões, e que seu esposo veio a pé com tais ferimentos, diz ainda que a vítima foi agredida pelo seu próprio irmão.

A equipe deslocou-se até o local mencionado pela esposa para averiguar a situação e o possível autor não estava. Em contato com as testemunhas que presenciaram o fato, dentre elas o pai e os irmãos, que relataram a mesma versão.

De acordo com as testemunhas tudo aconteceu porque a vítima foi até a casa de seu pai buscar a sua filha, e que ela foi criada com os avós, e não com a vítima e que, segundo as testemunhas o avô não deixaria o indivíduo levar sua neta, visto que ele tinha ingerido bebida alcoólica e estava alterado, como seu avô não autorizou sua filha ir, a vítima foi para cima de seu pai para agredi-lo, momento em que ele e seu irmão entraram em vias de fato, sendo que logo depois o autor pegou uma faca que estava próxima e desferiu dois golpes em seu irmão.

Os irmãos relatam ainda que não conseguiram intervir e que o autor só teria desferido os golpes em seu irmão para sua defesa e que logo depois do ocorrido o autor evadiu-se do local e não retornou mais.

A equipe perguntou a testemunhas se sabiam o paradeiro do autor mas nenhuma delas soube informar, que este teria seguido rumo ignorado. Sendo assim, em ato contínuo as equipes de plantão fizeram as devidas diligências para tentar localizar o possível autor e o indivíduo foi localizado em um bar na Avenida Brasil.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e algemado para resguardar a segurança dele próprio e da equipe. Por fim, o possível autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal