Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/01/2020

BPFron cumpre mandado de prisão de um homicida

BPFron cumpre mandado de prisão de um homicida

A equipe de Polícia Militar, que estava em patrulhamento pela BR 163, suspeitou de um veículo caminhão do tipo Baú estacionado próximo a um posto de combustível "Mahle", que ao se aproximar, os dois senhores que ali estavam, demonstraram-se nervosos e incomodados com a presença da equipe, sendo assim foram abordados e em vistoria no caminhão, nada de ilícito foi encontrado, bem como o proprietário não devia nada a justiça, porém o acompanhante se identificou, mas não sabia informar corretamente suas informações pessoais.

Durante revista na carga, foi localizada uma bolsa com os pertences do acompanhante, inclusive uma cédula de identidade em seu nome, o qual foi checado no sistema policial e constava em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de Homicídio, após indagado, ele confessou que estava sendo procurado pela justiça de Santo Antonio da Platina/PR.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa do VIGIA, e é uma Operação realizada pelo BPFron-PMPR, Polícia Federal, Receita Federal do Brasil, Polícia Civil grupos COPE e TIGRE, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro com apoio da SEOPI- Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal