Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

20/12/2019

Polícia Civil de Umuarama apreende arma utilizada em roubo na cidade de Perobal

Polícia Civil de Umuarama apreende arma utilizada em roubo na cidade de Perobal

Na tarde desta sexta-feira, 20, a Polícia Civil de Umuarama apreendeu a arma utilizada em um roubo praticado no dia 20/10 na cidade de Perobal. Trata-se de um simulacro de arma de fogo que estava em uma propriedade rural no município de Perobal.

Com a prisão de um indivíduo de 22 anos durante a Operação Merry Christmas, as vítimas passaram a receber ameaças de pessoas ligadas ao criminoso.

Diante disso, os investigadores do GDE empreenderam diligências e localizaram o autor das ameaças de 29 anos. Em seguida, após novas investigações, os policiais conseguiram localizar o simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa.

O autor das ameaças foi ouvido na Delegacia de Polícia e liberado, mas poderá responder pelo crime de coação de testemunhas.

Não houve prisão do suspeito porque já não estava mais em estado de flagrância e o objeto apresentado não era uma arma de fogo real.

Para a polícia o indivíduo falou que não possui qualquer envolvimento com o roubo, apenas conhece o preso e sabia do esconderijo do simulacro. Também confirmou que o elemento preso é o autor do roubo investigado.

As vítimas reconheceram o simulacro apreendido como sendo o mesmo utilizado no dia do crime, o que confirma os fatos até então apurados pela polícia.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal