Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

13/12/2019 | Concebido por Toledo

Consulado Geral do Paraguai reconhece trabalho da Justiça em São Miguel do Iguaçu

Consulado Geral do Paraguai reconhece trabalho da Justiça em São Miguel do Iguaçu

Em gesto de amizade e reconhecimento aos serviços prestados pela Justiça da Infância e Juventude de São Miguel do Iguaçu em prol de cidadãos paraguaios residentes no Brasil, autoridades consulares da República do Paraguai estiveram nessa sexta-feira, 13, na Comarca de São Miguel do Iguaçu para entregar uma lembrança ao Magistrado Titular da unidade e Diretor do Foro, Dr. Ferdinando Scremin Neto. 

Na ocasião ocorria um julgamento perante o Tribunal do Júri e no plenário várias pessoas acompanharam o julgamento. A sessão foi suspensa brevemente para o ato, que teve a participação do Promotor se Justiça, Advogados e foi assistido por jurados, policiais, agentes penitenciários e populares. 

“O gesto de amizade e fidalguia das autoridades consulares paraguaias reforça os laços comunitários e o compromisso de atuação conjunta em prol dos cidadãos paraguaios e brasileiros que residem nessa área de fronteira, porquanto irmanados em objetivos comuns de distribuição da Justiça e rápida solução dos litígios. Agradeço efusivamente ao Senhor Cônsul-Geral do Paraguai, Dr. Jorge Coscia, e reafirmo meu compromisso de encontramos soluções conjuntas para solucionar as questões judiciais que envolvem nossos povos-irmãos, pois para a vida não há fronteiras”, ressaltou o Juiz de Direito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal