Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

12/12/2019

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar após assaltar um Pronto Atendimento em Tapejara

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar após assaltar um Pronto Atendimento em Tapejara

Na madrugada desta quinta-feira, 12, por volta das 02h20min, a equipe da Polícia Militar de Tapejara recebeu a informação de que havia uma pessoa suspeita rondando um Latícinio da cidade, momentos após esta informação chegou outra ligação de funcionários do Pronto Atendimento de Saúde Municipal informando de um roubo de celulares.

A equipe de imediato deslocou-se até o local, em contato com as vítimas, foi informado que um homem, magro, alto, de calça jeans com um lenço no rosto e uma blusa cinza de moleton com touca pulou a janela do P.A, adentrou a cozinha, rendeu o segurança com uma arma de fogo, dizendo perdeu, perdeu playboy.

A equipe solicitou apoio para realizar o patrulhamento nas imediações e após verificado as imagens do circuito interno foi identificado um possível suspeito, um homem de 26 anos, pois o mesmo tem cometido roubos e furtos do constantemente da mesmo "Modus Operandi".

Após a equipe receber informações se deslocaram até a casa de sua irmã, porém o mesmo já não estava mais no local. Seguindo com as diligências na Av. João Ceccon esq. com a Rua Tiradentes os policiais avistaram um homem correndo e pulando os muros das residências ao redor e ignorando as ordens de abordagem. O indivíduo que se tratava do suspeito, continuou andando também sobre os telhados e escondendo-se entre eles, tendo invadido cerca de 7 (sete) residências no entorno. 

Diante da resistência apresentada pelo suspeito e após ter feito um cerco policial nas localidades, aproximadamente 03h30min e por volta das 05h40min, as equipes lograram êxito em abordá-lo, sendo necessário utilizar de uso seletivo da força para conter o autor, ainda que o mesmo resistiu com empurrões e chutes. 

Em contato novamente com as vítimas, as mesmas reconheceram a calça jeans deixada pelo autor na casa de sua irmã. Foi dado vós de prisão, algemado, para segurança da equipe e devido ao histórico de fuga e encaminhado à delegacia de Cruzeiro do Oeste, para lavratura do flagrante. Durante a confecção do boletim, em consulta ao indivíduo foi encontrado um mandado de prisão em aberto.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal