Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

08/12/2019

Autoridades se reúnem em Porto Rico para discutir detalhes da Operação Verão

Autoridades se reúnem em Porto Rico para discutir detalhes da Operação Verão

Nesta quinta-feira, 05, a Coordenação Geral da Operação Verão Maior  que ocorrerá no Paraná no período 2019/2020 reuniu os representantes de secretarias, órgãos, instituições e autarquias estaduais, que estão envolvidas nos trabalhos da temporada de verão, para tratar de assuntos da Operação Verão 2019/2020, em Porto Rico, no Noroeste do Estado.

O encontro foi para que cada área apresentasse o que está preparando, a fim de receber os veranistas que estarão nas praias paranaenses e também beneficiar os moradores.

Deram início aos trabalhos com o uso da palavra, o Sr. Ex. Deputado Luiz Acorssi, representando o Governo do Estado, posteriormente o representante da Secretaria de Segurança Pública, Sr. Cel. Erich Wagner Osternack, o qual é Coordenador Adjunto da Operação Verão, neste ato Representando o Secretário de Estado da Segurança Pública Cel Rômulo Marinho Soares, os representantes do Estado Maior do 3º CRPM, o Sr. Ten. Cel. Agnaldo Letrinta e o Sr. Maj. Marcio Antonio dos Santos, demonstraram os preparativos para reforçar o policiamento com efetivo e equipamentos a fim de inibir a criminalidade.

Bem como, diversas autoridades do município e da região apresentaram um resumo das ações previstas para a temporada de verão, reforçando os serviços prestados ao cidadão nas áreas de segurança pública, saúde, esporte, turismo, trânsito, cultura e meio ambiente.

Na área da segurança pública, também estiveram presentes, representando o Batalhão de Polícia Ambiental, o Sr. Cap. Luciano José Buski, representando o Batalhão de Polícia Rodoviária, o Sr. Cap. Rodrigo dos Santos Pereira e o Comandante da 3ª CIPM, Maj. Orlando Lázaro da Silva, bem como, se fizeram presentes autoridades civis, representando o Governador do Estado, o Ex. Deputado Sr. Luiz Acorssi, o Prefeito de Porto Rico, Sr. Evaristo Ghizoni Volpato, o Prefeito de Santa Isabel do Ivaí, Sr. Freonizio Valente, o Prefeito de Loanda, Sr. João Nicolau dos Santos, a Prefeita de Querência do Norte, Srª. Rozinei Aparecida Raggiotto Oliveira, o Prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo, Sr. Francisco Antônio Boni, o Delegado da 20ª DRP de Loanda, Sr. Luciano Dias, o Chefe da 14ª Regional de Saúde, Sr. Nivaldo Mazzin, o Chefe Regional do IAP de Paranavaí, Sr. Odair Galhado, chefes da CIRETRAN de Loanda, Sr. Bruno Leão Spessia, Santa Isabel do Ivaí, Sr. Valdinei Trancoso e Paranavaí, Sr. Ivan Carvalho, além de representantes das Secretarias do Município, da Câmara Municipal e do Núcleo Regional de Educação.

Destaque-se que a reunião de trabalho foi um sucesso, tendo ficado muito bem demonstrada as inovadoras iniciativas do Governo do Estado, no sentido de ampliar e intensificar a Operação Verão, a qual será extensiva a vários balneários do Estado, inclusive da região Oeste, Norte, Noroeste, não sendo aplicada apenas na região litorânea. A reunião demonstrou a efetiva participação comunitária, tendo sido finalizada com pleno êxito no propósito a que se destinou.

 

Polícia Militar do Paraná

Sua Proteção é nosso compromisso!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3ª CIPM

Autoridades se reúnem em Porto Rico para discutir detalhes da Operação Verão
Autoridades se reúnem em Porto Rico para discutir detalhes da Operação Verão
Autoridades se reúnem em Porto Rico para discutir detalhes da Operação Verão
Autoridades se reúnem em Porto Rico para discutir detalhes da Operação Verão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal