Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

06/12/2019

8 Ideias De Presentes Para Corredores

8 Ideias De Presentes Para Corredores

Você conhece um amigo ou tem alguém na família que é corredor? Aquela pessoa que vem falar dos treinos, das distâncias, cujo objetivo é correr mais uma maratona ou meia-maratona?

Então, antes de você perguntar o que toda pessoa pergunta (Você já correu a São Silvestre?), ou demonstrar total falta de conhecimento sobre o mundo das corridas, achando que a São Silvestre é uma maratona, que tal o presente dessa pessoa ser ligado ao mundo das corridas?

Se você tem um corredor na família ou amigo corredor, então esse texto é pra você. Antes que você fique cansado só de ouvir falar na rotina de treinos dessa pessoa, um presente para alguém que pratica corrida certamente será muito apreciado, já que a pessoa vai fazer uso daquele presente.

A QC Presentes, sempre pensando em como ajudar você a presentear as pessoas queridas com presentes especiais e sem comprometer seu orçamento, vai te ajudar com 10 ideias de presentes especiais para quem pratica corrida. Confira.

1 - Tênis De Corrida

Os tênis de corrida são os desenvolvidos com bastante tecnologia, abrangendo tanto o conceito de amortecimento quanto o minimalismo, que são tênis bem leves.

Os preços podem variar bastante, portanto, vale a pena fazer bastante pesquisa e procurar por promoções. Não se assuste com alguns preços altos, há tênis de corrida bem caros, mas há outras opções mais em conta bem recomendadas também.

Lembre-se que geralmente os corredores optam por um número maior do que geralmente usam para sapatos, justamente para que o tênis não fique apertando durante os treinos. Portanto, se você sabe o número que a pessoa calça, considere comprar o tênis um número maior.

Para quem não sabe nada de tênis de corrida, basta inserir a palavra "running" ou "performance" ao lado das principais marcas de tênis, tanto nacionais quanto importadas, que aparecerão os tênis indicados para corredores.

Só para se ter uma ideia, um tênis deve ser trocado quando já percorreu 500 km, o que parece muito para quem corre, mas para quem treina para maratonas, a quilometragem semanal varia de 70 km até 100 km. Portanto, um tênis não dura muito nos pés de quem pratica corrida de rua.

2 - Shorts/Saias de Corrida

Presentes para as mulheres que correm, não tem como não gostar de shorts e saias de corridas.

O mundo esportivo começou a notar que as mulheres vinham dominando a presença em provas de corridas de rua (hoje há, inclusive, provas de corrida de rua só para as mulheres) e começaram a lançar produtos voltados exclusivamente para o público feminino corredor.

Há diferentes estampas, com várias combinações, portanto opções não faltam para agradar a mulher corredora.

3 - Porta celular

Quem corre sabe que o celular acaba sendo companheiro frequente, não só por aplicativos que medem a distância e o ritmo da corrida, como também porque nele está aquela playlist especial que anima os treinos.

Portanto, um porta celular é uma ótima ideia de presente para seu amigo corredor. Útil e certamente será muito utilizado por ele.

4 - Pochetes de corrida

Outra opção de guardar o celular durante o treino são as pochetes de corrida. São bastante utilizadas por mulheres e há diferentes modelos, podendo ser utilizadas na frente ou atrás.

São constituídas de material plástico ou neoprene, para aguentar o calor e até a chuva, durante provas e treinos.

5 - Porta Medalhas de Corrida

Taí um presente bastante especial para o corredor. Certamente ele (ou ela) já exibe com orgulho as medalhas conquistadas, mas ao invés de furar a perde em inúmeros lugares, por que não dar um belo porta medalhas de corrida?

Existem porta medalhas específicos para corrida, para serem colocados na parede e ali o corredor pode colocar expostas todas as medalhas que ele (ou ela) já ganhou.

Massageia o ego do corredor e ainda deixa tudo organizado.

6 - Boné ou Viseira de Corrida

Corredor não usa qualquer boné, pois o boné ou viseira de corrida têm tecnologia que ajuda a absorver o suor, ventilando e não atrapalhando o treino.

Modelos diferentes não faltam, basta só escolher a cor.

7 - Cinto de hidratação

Para quem faz treino de maratona ou meia-maratona, um cinto de hidratação é ideal, pois permite que o corredor leve a água para o decorrer do treino, sendo composto de um material bem leve, que não atrapalha.

Não é utilizado por corredores de distâncias menores, como 5 km ou 10 km, mas vai agradar bastante meio-maratonistas e maratonistas.

8 - Inscrições Em Corridas

Isso é um presente que todo corredor adora ganhar. Se você tem informações sobre o tipo de prova que o corredor em questão gosta, as inscrições em provas abrem muitos meses antes, portanto você pode inscrever a pessoa em questão, bastando escolher a prova.

Gostou das dicas? Aproveite para presentear quem tanto ama corrida!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal