Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

03/12/2019

Autores de diversos crimes foram presos e objetos roubados são recuperados

Autores de diversos crimes foram presos e objetos roubados são recuperados

Nesta segunda-feira, 02, por volta das 15h00min, as equipes ROCAM e RPA Mandaguari tomaram conhecimento de que os autores de diversos crimes de roubo seguido de sequestro ocorridos nas cidades da região empreenderam fuga de uma equipe policial em Maringá com um Twister de cor preta e poderiam estar se encondendo no Jardim Cristina em Mandaguari.

Diante das informações foi intensificado o patrulhamento no bairro, sendo a referida motocicleta localizada em frente a uma residência pela equipe da ROCAM, foi realizada abordagem na residência e visualizado 5 pessoas, sendo 3 delas armadas com arma de fogo. Três indivíduos empreenderam fuga e 1 deles apontou a arma em direção a um dos policiais, sendo efetivado disparos em direção aos indivíduos que se evadiram pelos fundos da residência.

Foi solicitado apoio das equipes de área e 2 deles entraram em confronto com a equipe CHOQUE de Maringá, vindo um a óbito no local e o outro ficou ferido e foi hospitalizado.

Um deles conseguiu fugir e foi identificado posteriormente. Os outros dois indivíduos foram presos, sendo um homem e uma mulher, os mesmos que foram encaminhados até a Delegacia de Apucarana.

Os envolvidos são suspeitos de ter praticado dois roubos seguido de sequestro em Mandaguari, e também terem cometidos o mesmo crime nas cidades de Cruzeiro do Oeste na semana passada e nas cidades de Cambira e Sarandi.

A ocorrência resultou na recuperação de objetos roubados, além da apreensão de duas armas de fogo e uma motocicleta utilizada nos crimes.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal