Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

02/12/2019

Residência foi alvo de roubo em Umuarama nesta sexta-feira, 29

Residência foi alvo de roubo em Umuarama nesta sexta-feira, 29

Na noite desta sexta-feira, 29, por volta das 23h00min, foi repassado ao Copom uma situação de roubo agravado, onde 3 indivíduos adentraram em uma residência, fazendo uma família de refém enquanto roubaram vários objetos.

Foi constatado que levaram dinheiro, um veículo Corolla, uma motocicleta Kasinski miragem 150 e duas armas do proprietário do imóvel (um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12).

Todas as informações foram repassadas às equipes do 25°BPM. Logo uma equipe prestou apoio as vítimas, onde foi acionado SAMU para atendimento médico, pois os elementos foram agressivos durante todo o tempo que permaneceram no local.

Em ato continuo iniciaram-se as diligências visando encontrar os criminosos, quando em patrulhamento a equipe policial recebeu informações de que o celular de uma das vítimas estaria no Bairro Patrimônio Umuarama.

Foram acionadas as equipes para uma Operação de saturação no bairro, afim de localizar o celular e em sequência os autores.

Durante a saturação foi visualizado um homem em atitude suspeita, dado voz de abordagem onde o mesmo evadiu-se  para o interior de uma residência.

Após a autorização da proprietária foi adentrado o local, localizando o mesmo,  que estava em posse do celular roubado. Em conversa a pessoa relatou que estava junto com 3 indivíduos na situação do roubo agravado.

O mesmo relatou que havia ficado na residência, onde foi abordado, e que os veículos seriam  levados  a  um "esconderijo". Em posse dessas informações foram feitas buscas a possíveis locais onde poderiam estar os veículos.

Nessa abordagem foram encaminhados um homem e uma mulher por associação criminosa, e o envolvido por um cumprimento de mandado por homicídio e pelo roubo agravado.

Como as informações foram repassadas a todas as equipes militares, em constante busca, próximo às 14h00min na cidade de Icaraíma foi encontrado o veículo Corolla que havia acabado de se envolver em um acidente de trânsito.

Foi feita a identificação do quarto indivíduo foragido, o mesmo que foi mantido sob guarda policial pois necessitou de atendimento médico devido aos ferimentos do acidente.

A materialidade do crime junto com os indivíduos foi encaminhada a 7ª SDP.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal