Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/11/2019

BPFron recupera veículo em Guaíra durante Operação Muralha/Hórus

BPFron recupera veículo em Guaíra durante Operação Muralha/Hórus

Na madrugada desta quarta-feira, 20, durante a Operação Muralha/Hórus realizada na cidade de Guaíra/PR, um veículo foi recuperado antes mesmo da constatação do furto pelo proprietário. Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira deram voz de abordagem a um veículo Fiat Doblô que tentou se evadir da fiscalização na Ponte Airton Senna em Guaíra/PR. 

O veículo não obedeceu a voz de abordagem e foi iniciado um acompanhamento tático. Após alguns minutos de acompanhamento o veículo foi abordado. Ele era conduzido por um indivíduo maior de idade e o segundo indivíduo que estava no veículo era um menor. Perguntado o motivo da fuga, eles informaram que os documentos do carro estavam atrasados. 

O veículo não possuía indicativo de furto ou roubo. Em contato com o próprio do veículo, este informou que havia deixado seu carro em uma mecânica e que iria buscar nos próximos dias. Ele foi até a mecânica onde foi informado que seu veículo não se encontrava lá e foi orientado a fazer uma denúncia pelo furto do carro. O condutor do veículo foi preso, o menor apreendido e o veículo encaminhado aos procedimentos cabíveis a fim de ser apurado os fatos e ressarcido o legítimo proprietário.
 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

BPFron recupera veículo em Guaíra durante Operação Muralha/Hórus
BPFron recupera veículo em Guaíra durante Operação Muralha/Hórus

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal