Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

13/11/2019

Anfiteatro Haruyo Setogutte de Umuarama será reinaugurado após ampla reforma

Anfiteatro Haruyo Setogutte de Umuarama será reinaugurado após ampla reforma

O prefeito Celso Pozzobom recebe nesta quarta-feira, 13, o ex-prefeito de Umuarama, Tuguio Setogute, para a reinauguração do Anfiteatro Haruyo Setogutte, que passou por uma ampla reforma e modernização. No ato, marcado para as 10h, Pozzobom homenageará o ex-prefeito Dr. Tuguio e estenderá a honraria aos demais ex-prefeitos, que tiveram participação no desenvolvimento da Capital da Amizade, cada qual ao seu tempo.

"Devemos reconhecer o trabalho de cada um, pois todos que ocuparam a chefia do Executivo fizeram o seu melhor para o crescimento da cidade", comentou o prefeito. A homenagem acontecerá na reinauguração do anfiteatro e na entrega da Galeria dos Prefeitos, que recebeu um novo design, valorizando os quadros que trazem as fotos, nomes e períodos em que cada prefeito administrou a cidade.

O anfiteatro recebeu um investimento de R$ 307 mil na reforma, que inclui troca do piso (vinílico), novo palco com rampa para acessibilidade, pintura, forro em fibra mineral, iluminação em plafon LED, climatização (ar-condicionado cassete) e implantação de divisórias em gesso acartonado com isolamento acústico.

O espaço ganhou ainda mobiliário planejado (mesas, cadeiras, poltronas auto-retráteis e balcões), equipamentos de som e projeção e novas cortinas. "A Prefeitura de Umuarama merecia um espaço como este, que garante conforto para reuniões, palestras e atos públicos, além de permitir uma recepção mais adequada para personalidades que visitam a nossa cidade", completou Pozzobom.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal