Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/11/2019

V Congresso Multiprofissional em Oncologia será realizado neste final de semana

V Congresso Multiprofissional em Oncologia será realizado neste final de semana

Evento é promovido pelo Hospital do Câncer Uopeccan e tem como objetivo a troca de experiências entre os profissionais. O Hospital do Câncer Uopeccan tem a satisfação de promover a 5º edição do Congresso Multiprofissional em Oncologia, que será realizado neste final de semana (08 e 09/11), na ACIC, em Cascavel, Paraná. O credenciamento está programado para às 18h e a abertura para às 19h desta sexta-feira e no sábado a programação dará início às 8h.

O congresso dará oportunidade para a troca de experiências entre os profissionais e congressistas, trazendo crescimento para a área oncológica. Neste evento, os participantes terão a possibilidade de discutir ideias, técnicas e conceitos da área oncológica e relacionados também sobre o Transplante Hepático, focando no trabalho multiprofissional. A interação entre as diversas áreas da saúde que estarão marcando presença neste evento é de suma importância nos cuidados dos pacientes com câncer.

Dentre os assuntos em destaque desta edição será discutido durante a mesa redonda as atualizações e avanços sobre o transplante de fígado, as novas diretrizes nutricionais para pacientes com câncer, protocolo de abertura para doação de órgãos, cuidados paliativos, e câncer de pele.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | UOPECCAN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal