Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

18/10/2019

Sancionado decreto que outorga cidadania honorária de Umuarama a Valdemir Zago

Sancionado decreto que outorga cidadania honorária de Umuarama a Valdemir Zago

O Presidente da Câmara de Umuarama, Noel do Pão, sancionou nesta semana o Projeto de Decreto Legislativo 65/2019, assinado pelos vereadores Maria Ornelas, Noel do Pão e Junior Ceranto, Antonio Comparsi, Newton Soares e Ronaldo Cruz Cardoso, outorgando o título de Cidadão Honorário de Umuarama ao empresário Valdemir Zago – diretor da Alimentos Zaeli.

Zago nasceu no ano de 1954, oitavo filho da família. Com o pai Elídio aprendeu a trabalhar desde cedo, já que o mesmo adotara uma prática que se tornou tradição na família. Quando um filho completava oito anos, ganhava do pai dois presentes: um caderno e uma enxada. Elídio esperava que os filhos usassem igualmente os dois, um para dar valor aos estudos; outro para valorizar o trabalho.

E, trabalho, é umas marcas mais registradas de Valdemir Zago. Em seu currículo, faz questão de citar todos os lugares em que passou antes de ocupar o cardo de diretor da Alimentos Zaeli, uma das maiores do setor de toda a América Latina. Em sua carreira, já trabalhou na Navalha de Ouro, uma loja de artigos de caça e pesca, como vendedor; operador de máquina de beneficiamento de arroz para o pai, empacotador e balconista da Riachuelo, operador de máquina de beneficiamento de arroz na Zaeli, empresário e diretor presidente.

Para chegar ao cargo que ocupa atualmente, se empenhou muito, não somente no trabalho braçal, mas, na qualificação. E Técnico em Contabilidade de formação, mas participou de feiras, qualificações e eventos do setor mercadológico em todo mundo, assim como também viajou para os quatro cantos do planeta.

Na virada para a década de 2010, o presidente da Zaeli já tinha uma coleção de passaportes com todas as folhas cobertas de carimbos, testemunhas de idas a países por todo o mundo, da já familiar Argentina ao extremo oriente, passando por Europa, América do Norte e África. Atualmente não é diferente, pois continua a visitar feiras e fornecedores em todo o mundo, a frente da presidência da Zaeli. Tornou-se um empresário bem sucedido e inspiração para muitas pessoas, seu jeito perfeccionista e atencioso aos detalhes fez com que a Zaeli se tornasse o que é hoje, fazendo crescer também as pessoas ao seu redor.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal