Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

16/10/2019

Polícia Civil de Umuarama investiga acidente com morte na Av. Presidente Castelo Branco

Polícia Civil de Umuarama investiga acidente com morte na Av. Presidente Castelo Branco

A Polícia Civil de Umuarama investiga o acidente ocorrido no dia 02 de outubro, por volta das 22h30min, na Av. Presidente Castelo Branco, Zona VI, município de Umuarama, que resultou na morte da vítima Hélio Domingues do Amaral (56 anos), falecido no dia 09 de outubro em razão dos ferimentos causados pelo acidente.

Apurou-se até o momento que a vítima estava caída na Av. Presidente Castelo Branco e tentando se levantar quando foi atingida por uma motocicleta Titan, de cor cinza, que passava pelo local.

Condutores de outros veículos que também transitavam pela via pararam e prestaram socorro, mas o condutor da motocicleta empreendeu fuga após o acidente sem prestar socorro ou mesmo se identificar. Testemunhas relatam que o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez alcoólica no momento do acidente. 

Segundo o informado, o homem chegou a se aproximar da vítima e tomou conhecimento da gravidade da situação, subiu em sua motocicleta e se evadiu antes da chegada das autoridades. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia. Diversas testemunhas também foram ouvidas e as investigações seguem para identificação do suspeito.

A Polícia Civil solicita a todos os veículos de comunicação local que divulguem o caso e as imagens, a fim de que a população tome conhecimento e colabore com denúncias para localização do responsável. As denúncias podem ser feitas diretamente na Delegacia de Polícia ou pelo telefone (44) 3621-2650. A Polícia Civil garante o anonimato dos colaboradores.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal