Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/10/2019 | Concebido por Campo Mourão

Posse do novo presidente do PSDB foi bem prestigiada em Campo Mourão

Na noite desta quinta-feira, 10, foi realizado um encontro que formalizou a posse do novo presidente do diretório do partido PSDB de Campo Mourão, o evento aconteceu na Associação do Expresso Nordeste (Aerfen), a partir desta data o agricultor José Carlos Laurani comandará a organização do partido na cidade.

Prestigiaram a posse de Lauriani diversos políticos e ex-politícos de Campo Mourão e região como Leandro da Farmácia, Prefeito de Araruna (Cidadania), Delegado Fernando, Deputado EstaduaL (PSL), Nelson Tureck, ex-prefeito (Podemos), Rodrigo Salvadori, ex-vice-prefeito (PP) e o Pedrinho Nespolo, ex-vereador (PSD), Verador Bruno da cidade de Tuneiras do Oeste e sociedade organizada.

O evento foi realizado pelo PSDB Mulher, e contou com a presença da presidente estadual PSDB Mulher, Rosalina Batista, que enfatizou, “As mulheres correspondem a 52% dos eleitores do país, mas ainda não contamos com uma representação forte no executivo e legislativo. O PSDB quer mudar esse cenário promovendo o protagonismo feminino na política e incentivando a participação " ativa da mulher na política”, diz Rosalina.

Marcou presença também Thabata Cristina Uhlik Vieira, presidente do PSDB Jovem de Curitiba, registrou sua efusiva confiança num futuro onde a maioria das Mulheres atuem ativamente e consolidem sua representatividade em todas as esferas de Poder.

O Deputado Estadual Paulo Litro disse que o município de Campo mourão foi umas das prioridades dentro do PSDB, logo quando assumi, buscamos fazer uma reorganização e estruturação. Por onde andei nos últimos meses nesta região, falava o nome do Laurani e as pessoas já o conheciam e falavam muito bem, um homem serio honesto, que sempre se dedicou nas causas, dependente de não ter cargo eletivo nas causas de Campo Mourão, principalmente na questão da Santa Casa e ele está integrando agora no nosso partido, tendo essa missão de ajudar a estruturar o PSDB em Campo Mourão. Acredito que com a força de Todos, poderemos aumentar ainda mais os filiados, porque o PSDB tem historia neste pais, foi o partido que criou a lei de responsabilidade fiscal, sempre apoiou as causas importantes no nosso pais.

Angela Kraus que é prefeita e presidente do PSDB Mulher de Farol disse: Nós sabemos que o PSDB tem toda uma historia e uma grande trajetória, tudo que acontece não é por um acaso, nada acontece sem estar nos planos de Deus, hoje eu faço parte do PSDB, e não quero sair deste partido. O PSDB é um partido onde suas ideologias fazem aquilo que ela acredita ser melhor para o País, onde encontra-se mais empoderamento e acredita nas mulheres, por isso que se sentiu bem neste partido, foi bem acolhida, neste partido as mulheres são valorizadas, por que nos dias atuais a diferenciação é muito Grande. Com a união nós queremos que nossa região cresça e se fortaleça, Campo Mourão tem um potencial muito grande. Parabenizou o Ex-Prefeito Nelson que fez um brilhante trabalho e todas pessoas presentes que fizeram História em Campo Mourão. Finalizando sua fala disse que, se hoje Campo Mourão está do jeito que está foi porque alguém fez alguma coisa no passado e alguém tem prosseguir, por isso temos que dar as mão e fazer com que o município cresça. Com o crescimento de Campo mourão outras cidades cresceram juntas.

O presidente do diretório Laurani dissse: Agradeço todos convidados aqui presente, é uma alegria ver vocês, agradeço a diretoria, ao ex-prefeito, ao apoio da Ângela, ao meu amigo Leandro. Estou aqui para mostrar a vocês que não sou só partido sou também um amigo. Também quero muito agradecer os dois deputados, pela dedicação com o nosso município de Campo Mourão.

Confira os nome dos membros do diretório do Municpipio de Campo Mourão

Comissão Executiva
Presidente - José Carlos Laurani
Secretário -  Carlos Alberto de Paula Kira  
Tesoureiro - Fernando Jesus Barboza
Membros 
- Marcos Aurelio Dometerco 
- Robson Delfino Campello 
- Edilson José Lourenço 
- Edgard A. Carlis Bortoli

 

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COMPLETA DAS FOTOS

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | FOTOS: SAMUEL TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal