Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

01/10/2019

Estudantes arrecadam cinco toneladas de alimentos para entidades em Umuarama

Estudantes arrecadam cinco toneladas de alimentos para entidades em Umuarama

A 5ª Jornada das Engenharias e Tecnologia da Informação da Universidade Paranaense, Unidade de Umuarama, reuniu cerca de 300 participantes em palestras, oficinas e em atividades culturais e recreativas da gincana. 

Nesta, o resultado da prova filantrópica está sendo comemorado: os acadêmicos conseguiram arrecadar cinco toneladas de alimentos, que foram doadas para nove entidades de Umuarama e uma parte para funcionários de serviços gerais da Unipar. O coordenador do curso de Engenharia Mecânica, professor Patrik Lopes, destacou a importância das doações. 

"É um sentimento de realização poder fazer parte deste trabalho", exclamou, ao se pronunciar no ato de entrega. Ele disse também estar orgulhoso do desempenho das turmas, que se esforçaram ao máximo para esse resultado bem-sucedido: "Ao nos reunirmos [professores e alunos] com os representantes das entidades para a entrega dos alimentos vimos o quanto é importante esse gesto que se volta inteiramente para ajudar pessoas necessitadas; mais uma vez acredito que fizemos a diferença".

Há anos a gincana faz parte da JETI [realizada em setembro] e em todos sempre arrecada quantias relevantes nessa ação social, que reúne alunos de todas as graduações de engenharia da Unipar – Ambiental, Agronômica, Civil, da Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, de Software e Química – e do curso de Sistemas de Informação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | UNIPAR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal