Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

24/09/2019

Campeão do Sub-15 de Umuarama realizado pela Smel é o Colégio Bento/Jardim União

Campeão do Sub-15 de Umuarama realizado pela Smel é o Colégio Bento/Jardim União

A Secretaria de Esporte e Lazer e a Prefeitura de Umuarama finalizaram no último fim de semana o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Sub 15 (atletas nascidos até 2004). Os jogos da competição aconteceram nos campos da cidade e dos distritos e a decisão foi na manhã de domingo, 22, no Estádio Municipal Lúcio Pipino. A presença dos pais abrilhantou ainda mais o evento.

A competição revelou grandes talentos para representar nossa cidade em jogos oficiais do Estado, segundo o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira. Na disputa o 3º lugar do Interbairros e Distritos, o Conjunto Ouro Branco venceu o 1º de Maio/Jabuticabeiras em uma excelente partida pelo placar de 3 a 2 com gols marcados por Luiz Fernando, Pedro Augusto e Pedro Cardoso Palhão, já para o 1º de Maio/ Jabuticabeiras descontaram Bruno Alteiro e Vinícius de Brito.

Na decisão, as duas melhores equipes da competição fizeram uma brilhante partida. Técnica e taticamente os jovens mostraram ao público muito equilíbrio em campo. "Quem cometesse um erro perderia o jogo e o título, e foi isso que aconteceu. O Colégio Bento/ Jardim União tomou conta do jogo e fez as jogadas mais perigosas", lembrou o coordenador técnico Ednei Custódio da Silva.

Aos 14min Alisson Azevedo abriu o placar e um minuto depois foi a vez de Jair Coelho Berllice ampliar para 2 a 0. No segundo tempo a Acel/Aceru tentou uma reação e criou várias chances de gol, até que aos 61min de jogo Kaique Ramos marcou de falta. Mas a reação ficou por aí e o Colégio Bento ficou com o título.

A festa foi completa com a entrega da premiação e as presenças do prefeito Celso Pozzobom, da Guarda Municipal e o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira. O artilheiro foi Pedro Cardoso Palhão (Conjunto Ouro Branco) com cinco gols, que faturou troféu e um par de chuteiras. Douglas Henrique (Colégio Bento/Jardim União) foi o melhor goleiro – sofreu apenas dois gols – e levou troféu e um par de luvas.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Campeão – Colégio Bento/Jardim União

Vice – Acel/Aceru

3º Lugar – Conjunto Ouro Branco

4º Lugar – Conjunto 1º de Maio/Jabuticabeiras

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal