Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

13/09/2019

Sportland Citadino de Futsal tem primeiro jogo da final nesta sexta, 13, em Umuarama

Sportland Citadino de Futsal tem primeiro jogo da final nesta sexta, 13, em Umuarama

A noite de sexta-feira, 13, agitará o meio esportivo com a decisão do 3º lugar e o primeiro jogo da fase final do Campeonato Sportland Citadino Chave Ouro, a maior competição de futsal amador do Noroeste do Estado. Foram 140 jogos até a definição dos finalistas, que entram em quadra nesta sexta no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, a partir das 19h30.

A rodada começa com a definição do 3º lugar do Citadino 2019, entre Colibri Galles Delivery/ Fabricio Gaspar Produções Artísticas x Umucampo Silvestre Degan Futsal, às 19h30. Em seguida a quadra se torna palco da decisão do título, entre Aceru/ Flávyo Tur/ Vidro Mais x Clínica Veterinária Santa Clara, vencedores das semifinais. Nesta edição, os jogos decisivos foram disputados em sistema de play-off (ida e volta), o que deu mais emoção à competição.

"Pela disputa que ocorreu nas semifinais, com jogos eletrizantes e um público animado no ginásio, podemos esperar uma rodada emocionante nesta sexta, quando será definido o terceiro colocado do Citadino e a primeira final. Serão jogos de tirar o fôlego dos torcedores", prevê o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

A competição é promovida pela Prefeitura de Umuarama, por meio da Smel, e começou em março com 16 equipes. O campeão vai faturar um Fiat Mobi 0 km oferecido com apoio da Sportland. "Um carro 0 km é a maior premiação de futsal amador do Estado. Fica aqui o nosso convite à comunidade para prestigiar os jogos decisivos do Citadino 2019", convida o coordenador de Esporte Comunitário da Smel, Ednei Custódio da Silva.

Nos jogos de volta das semifinais, na última terça-feira, 10, a Clínica Veterinária Santa Clara não tomou conhecimento da Colibri/ Galles Delivery/ Fabrício Gaspar Produções Artísticas e vencei fácil por 8 a 1, com gols de, Guilherme Naves, Alex Soares da Silva, Flávio Pereira Borges, Diego Evandro Semensato, o goleiro Wagno, Moisés Pereira dos Santos, Gustavo Assagra e Anderson Gaspar. O gol de honra foi marcado por Júlio Cesar Martins da Rocha. Se conquistar o título, a Clínica Santa Clara terá a posse definitiva do troféu transitório, além do carro 0 km.

Na outra partida, Umucampo/ Silvestre Degan Futsal e Aceru/ Flávyo Tur/ Vidro Mais fizeram um bom jogo, diante dos mais de 1.300 torcedores presentes. A partida terminou empatada em 5 a 5, com gols de Douglas Fontoura, Marquinhos Carioca (2), Fernando Henrique Biguetti e Douglas Fontoura para Umucampo e Renato de Souza Figueiredo, Marcos Vinícius de Brito, Gabriel Roberto de Oliveira (2) e Fernando Henrique Dias para a Aceru, que jogava por um empate.

CAMPANHA DOS FINALISTAS

A Aceru/ Flávyo Tur/ Vidro Mais teve 11 vitórias e quatro empates na primeira fase, dois empates e duas vitórias na fase eliminatória; marcou 76 gols e sofreu 21, chegando pela primeira vez à decisão e de forma invicta. Já a Clínica Veterinária Santa Clara venceu 12, perdeu uma e empatou duas vezes na primeira fase, teve uma derrota, duas vitórias e um empate na fase eliminatória; somou 95 gols pró e 30 contra.

 

JOGOS FINAIS

13/09, Sexta-feira

Disputa 3º lugar

19h30 – Colibri Galles Delivery/Fabrício Gaspar Produções Artisticas x Umucampo Silvestre Degan Futsal

Primeira final

20h30 – Aceru/ Flávyo Tur/ Vidro Mais x Clínica Veterinária Santa clara

20/09, Sexta-feira

20h – Clínica Veterinária Santa Clara x Aceru/ Flávyo Tur/ Vidro Mais

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

Sportland Citadino de Futsal tem primeiro jogo da final nesta sexta, 13, em Umuarama
Sportland Citadino de Futsal tem primeiro jogo da final nesta sexta, 13, em Umuarama
Sportland Citadino de Futsal tem primeiro jogo da final nesta sexta, 13, em Umuarama

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal