Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/08/2019

PRE de Iporã apreende menor por ato infracional

PRE de Iporã apreende menor por ato infracional

Na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 16h40min, a equipe da PRE de Iporã realizava patrulhamento na rodovia PR-486,  quando avistou o condutor de uma motocicleta com características suspeitas.

Após a abordagem foi realizada a vistoria, constatando que a motocicleta se tratava de uma Honda/CG 125 Titan KS de cor Prata com Placas de Alto Piquiri/PR., Em seguida foi verificado o chassi onde havia sido raspado a numeração do motor.

Ao realizar a consulta no sistema Sesp/Intranet, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Cascavel, e tratava-se de uma Motocicleta Honda/CG 150 Titan ES de cor Preta e Placas Cascavel/PR.

O Conselho Tutelar foi informado do fato e em seguida o menor e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Policia Cívil em Alto Piquiri para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRE-IPORÃ

PRE de Iporã apreende menor por ato infracional
PRE de Iporã apreende menor por ato infracional
PRE de Iporã apreende menor por ato infracional

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal