Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/08/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares do 7º BPM surpreendem fãs com almoço e passeio de viatura

Policiais Militares do 7º BPM surpreendem fãs com almoço e passeio de viatura

Na manhã de terça-feira, 27 Policiais Militares do Destacamento Policial de Tuneiras do Oeste/PR, receberam os agradecimentos através de redes sociais de uma família que teve o sonho de suas crianças realizado.

O senhor Osvaldo Mariano, morador do município, fez o agradecimento após a equipe policial fazer uma surpresa aos pequenos Miguel e Eloiza, fãs declarados da Polícia Militar. Ao saberem desse fato, os militares prepararam um almoço para as crianças e as buscaram em suas casas de viatura.

Eles puderam conhecer as instalações do Destacamento Policial Militar, ver de perto a viatura e como funciona o trabalho dos policiais.  Após realizado este momento o Sr Osvaldo, avô das crianças publicou em sua rede social uma foto com o seguinte recado:

“Sou grato a Deus por mais um sonho realizado. Aos nossos amigos policiais de Tuneiras do Oeste, Sargento Texeira, Soldado Zezinho e Soldado Geovane por nos ajudar na realização desse sonho de meus netinhos Eloiza e Miguel. Almoço e andar de viatura. Nos sentimos honrados pela atenção de todos vocês. Meu muito obrigado.”

O Comando do 7º Batalhão e todos os companheiros de farda parabenizam e se orgulham destes milicianos, que juntamente com toda a tropa não medem esforços para garantir a proteção dos munícipes, e que enaltecem a cada dia o nome da Polícia Militar do Estado do Paraná.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal