Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

24/08/2019

Prefeitura de Umuarama divulga resultado do PSS para agente de trânsito

Prefeitura de Umuarama divulga resultado do PSS para agente de trânsito

A Comissão Especial de Seleção de Pessoal da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Umuarama divulgou nesta sexta-feira, para publicação na edição de sábado, 24, do diário oficial do município, as notas da prova escrita dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) sob o regime CLT, para provimento de vagas de Agente da Autoridade de Trânsito. Os contratados atuarão na fiscalização e emissão de avisos de irregularidades e notificações referentes ao estacionamento rotativo regulamentado do município – a Zona Azul.

A relação nominal dos candidatos, com suas respectivas notas na prova escrita, distribuídos por cargo, podem ser conferidas no edital 103/2019 (anexo). O processo está em conformidade com a Constituição Federal e a Lei Complementar nº 432 de 25 de maio de 2017, que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

O PSS é executado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC e destina-se ao provimento de ocupação transitória de vagas e emprego criados com prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do município. A convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do Executivo, dentro do prazo de validade do processo.

Foram ofertadas inicialmente 10 vagas para os primeiros colocados no processo seletivo, sendo nove de ampla concorrência e uma destinada a pessoa com deficiência (PCD). A carga horária semanal será de 40h, como salário inicial bruto de R$ 1.686,52. Para participação no PSS, foram requisitados ensino médio completo e CNH categoria "AB" ou superior, entre outras exigências.

Os interessados podem buscar mais detalhes e realizar a inscrição na sede do Programa Família Acolhedora, que fica na rua Cambé, 4442, na Zona III. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e 13h às 17h30. O contato também pode ser feito por telefone (44 2020-0045) ou e-mail:familiaacolhedora@umuarama.pr.gov.br

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

 

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal